Sunday 29 December 2019

Forex slingshot 30m estratégia de negociação


Sistema de comércio complexo 18 SlingShot 30M. Submetido pelo usuário em 31 de maio de 2017 - 07 00.Submitted por Charlie Johnson. I queria compartilhar algo com você e estava esperando que você pode publicá-lo de alguma forma, eu gostaria de receber algum feed de volta sobre ele Primeiro, a entrada é articulada em um vídeo do youtube chamado sling shot comercial postado pelo usuário forexautoscalper Este é um vídeo de tiro e espero que você vai vê-lo Por favor Esta é a entrada para a estratégia Este cara diz muito mais claro do que eu poderia possivelmente Em um quadro de email. Time 30 min Indicadores nenhum Pares de moedas sugeridos - EUR USD, GBP USD, USD CHF, USD JPY Horário de negociação 7 00am GMT para 20 00 GMT. No entanto, eu discordo com ele no prazo Eu gosto do 4 e do 8 gráficos sobre o metatrader Então é isso que eu use. Next eu nesses quadros de tempo eu uso o 20 e 62 média móvel simples e padrão Macd configuração 12-26-9. Cada tiro sling tiro é tomado com as médias móveis, A MENOS Claro que há convergência em mcad e preço Então, geralmente c Arry você através de médias móveis e tendência de mudança por um tempo ou atleast fazer um retracement considerável E ainda mais sobre este ponto é discagem para baixo para o período de 15 minutos quando o tiro sling ou convergência está acontecendo no gráfico de 4 ou 8 horas Isso ajuda Para apertar as paradas até geralmente 30 pips. I também assistir os pontos altos e baixos da semana se o tiro estilingue acontece nestes momentos, parece que é uma inversão para a semana e pode ser tomada para o que seria a média semanal de médias Que eu não sei como determinar pela maneira como eu costumo chamá-lo cerca de 2 5-3 pontos de base completa, ou em termos de pips 250-300 Então, eu gostaria de ouvir de você e outros, tanto quanto tentar martelar ths em Um sistema mecânico sólido que eu poderia usar, bem como outros. O tiro sling parece ser nada mais do que uma inversão gancho, como costumávamos chamá-lo no comércio de grãos. Mas parece ser confiável em callin perto de altos e baixos no Semana Ou pontos de pivô no mercado. Obrigado Ed também espero que y Ou pode obter o que estou dizendo aqui e postar isso para as pessoas a olhar e responder a Você tem um site muito legal para as pessoas para ajudar e compartilhar lá i reeally like it. God Bless You muito e muitas vezes Charlie Johnson. A reversão slingshot é Um padrão de negociação forex confiável e é definido como uma inversão falha falsa e ocorre quando um grande suporte ou ponto de resistência é quebrado, mas o preço da moeda não se mantém abaixo do suporte ou acima da resistência e se move de volta para ele s faixa de negociação anterior A imagem abaixo mostra um Slingshot inversão padrão para o USD GBP no gráfico de 1 hora. Em 15 de maio, o GBP USD finalmente estourou é faixa de negociação s entre 1 9845 1 e 1 9762 2 Esta pausa abaixo suporte criou uma onda de nova pressão de queda como longs cortar seus As posições e os comerciantes venderam a ruptura técnica abaixo do suporte. O teste de reversão do estilingue de Slingshot. Então um teste padrão da inversão do estilingue ocorreu porque os vendedores do cabo funcionaram fora do vapor abaixo de 1 9733 3 e os compradores ganharam a mão superior, A GBP USD começar a ganhar de volta acima do seu nível de suporte anterior apenas para mover-se para 1 9870.How para negociar o padrão de reversão slingshot.1 Tente identificar níveis importantes de apoio e resistência que muitos comerciantes forex estão de perto watching.2 Quando a negociação 1 Hora, esperar para o mercado para o comércio de 10 pips abaixo ou acima do nível-chave de apoio ou resistência, em seguida, colocar uma ordem de entrada de parada 10 pips acima ou abaixo desse nível KEY. When 1 9752 1 9762 - 10 negócios pips, faça um pedido para BUY cabo em 1 9772 4.3 Se a ordem é executada, em seguida, coloque o seu stop 3 pips abaixo s anterior baixo 3 em 1 9730.4 Calculando o seu lucro alvo de 1 5 1 risk-to-reward ratio. Pips em risco 1 9772-1 9730 42 pips Aqui está o nosso objetivo de lucro 42 pips x 1 5 63 pips 5. A inversão de estilingue forex é um padrão confiável com uma forte lógica por trás dele por causa do seu efeito sobre o posicionamento no mercado Olhe para os principais níveis de suporte e resistência que poderia render forex Você também pode gostar. As caudas são estritamente protegidas, seguras e nunca podem ser vendidas ou compartilhadas Odiamos spam tanto quanto você faz Mais informações sobre nossa política de privacidade. Nos artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisa, análises, preços ou outras informações contidas no Este site, por seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento não será responsável por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso de Ou confiança em tais informações. Copyright 2017 Todos os direitos reservados. Risk Disclosure Trading forex na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir Investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos O seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Thread SlingShot estratégia revisited. SlingShot Estratégia revisited. Hi comerciantes companheiros. Antes de eu começar ou antes de qualquer um aqui diz que esta estratégia é velha notícia, eu tenho negociado a estratégia de SlingShot usando barras diárias, semanais mensais com grande sucesso Recentemente eu tenho abandonado as barras diárias como você precisa ser um Em tempo integral comerciante para pegar todos os movimentos a cada dia Infelizmente eu tenho um emprego a tempo inteiro, então eu agora concentrar-se em negociações posição de balanço Todos os dados de links de vídeo são publicados na seção de diário com o mesmo nome Slingshot estratégia revisitada Aqui eu tenho links para o meu youtube Canal onde eu envio minhas configurações de operações de conta ao vivo antes que eles são tomados Minha conta ao vivo é apenas pequena, mas é o que eu uso para provar uma estratégia antes de usar o meu grande a Ccount Há também links de vídeo para todos os meus dados de teste de volta feito no testador forex 2 que eu compilei as últimas semanas está atualmente em curso. Um pouco sobre mim eu tenho sido comercial por quase 6 anos passaram a maior parte do que com Online Trading Academy Cortar uma longa história curta, eu tenho sido de volta testando muitas estratégias mecânicas, tendência principalmente na sequência, mas não encontrei nada que dão uma real vantagem nos mercados a longo prazo Agora o longo prazo para mim é muitos anos de dados Im não interessado Em fazer um buck rápido sobre alguns dias, semanas ou meses, mas eu estou interessado em negociar uma estratégia que não necessite nenhuma emoção seguir produza lucros lisos regulares sobre os anos Sim anos O problema que nós todos enfrentamos está encontrando uma estratégia que ajuste nossa personalidade Bem, esta estratégia se encaixa a minha como uma luva. Eu não postar as regras gerais aqui, mas se você clicar neste link, Forex Trading - SlingShot 30M 100 Mechanical Scalping Sistema Forex Parte 1 - YouTube, então você será direcionado para o youtube original Vídeo que chamou minha atenção Isto é por um comerciante chamado Martin Alexander Agora ele fez um robô para isso para o comércio 30m tempo s como uma estratégia scalping Im não está interessado em um robô nem 30min quadros de tempo Eu queria ver se isso poderia ser negociado em Diariamente para quadros de tempo mensais Aqui é onde a minha pesquisa me levou, até agora com bons resultados. Agora eu tenho dois filtros de regras para esta estratégia que eu sigo em cima do original.1 Eu só tomar barras de configuração que se fecham dentro dos 40 de A parte superior inferior da vela de barra Qualquer perto dentro do 40 a 60 será uma barra de configuração vazia.2 Se o preço abre se move para o alto oposto baixo da barra de configuração ou quebra o oposto alto baixo da barra de configuração antes de entrada válida iniciou, Em seguida, que a barra é inválido Mova-se para o seu próximo par de moedas ou esperar por uma nova barra para fechar. Existem dois s de gestão comercial que im atualmente back testing.1 Sair apenas onde a vela de entrada fecha Original.2 Use gestão comercial que novamente é Explicado em um dos meus vídeos s Slingshot Live 14 FEVEREIRO 2017 - YouTube. Até agora não parece haver um grande negócio entre qualquer um, mas eu tenho muito mais testar de volta para completar antes de chegar a uma coisa principal final é ambos parecem ser rentável. Estratégia mecânica parece ser a única estratégia para fazer sentido para mim Quem sabe como isso vai pan out mas im certeza vale a pena um 2 olhar para aqueles que não têm esta chance de dar uma chance, ou que não fizeram o teste de volta necessário para realmente Ver seus strengths. All os melhores comerciantes companheiros. Last editado por Tyrone Archer 04-30-2017 at 10 19 AM.

No comments:

Post a Comment