Friday 16 March 2018

Fluxo através de ações investitopedia forex


Participações (FTS) Algumas empresas nos setores de mineração, petróleo e gás e conservação de energia renovável podem emitir FTSs para financiar suas atividades de exploração e desenvolvimento de projetos. Os FTSs devem ser partes recentemente emitidas que tenham os atributos geralmente vinculados a ações ordinárias. Corporações de recursos júnior muitas vezes têm dificuldade em reunir capital para financiar suas atividades de exploração e desenvolvimento. Além disso, muitos estão em uma posição não tributável e não precisam de deduzir suas despesas de recursos. O mecanismo FTS permite que a empresa emissora transfira as despesas de recursos para o investidor. Uma corporação júnior de recursos, em particular, se beneficia muito do financiamento do FTS. O programa FTS fornece incentivos fiscais aos investidores que adquirem STF, permitindo: deduções para despesas de recursos renunciadas por corporações elegíveis e créditos fiscais de investimento para indivíduos (excluindo fundos fiduciários) sobre despesas de recursos no setor de mineração que se qualificam como despesas de mineração de fluxo. A Agência de Receita do Canadá (CRA) analisa todos os acordos do STF. As auditorias são realizadas para monitorar o programa. Tópicos para Flow-through shares Lista de definições relacionadas às ações de fluxo contínuo. Formulários e publicações Todos os formulários e publicações que você pode precisar para ações de fluxo contínuo. Como as ações de fluxo por ações funcionam pela FT em 15 de março de 2009 Como é a temporada de impostos, é apropriado falar sobre estratégias fiscais. Há muito poucas isenções fiscais para os canadenses, no entanto, ainda há alguns restantes. Uma dessas isenções fiscais é investir em ações 8220flow through8221. O que são ações com fluxo através de ações dessas empresas são emitidas por companhias de petróleo e mineração que passam os incentivos fiscais para a exploração para os investidores. Quais são as vantagens fiscais Se você fosse investir 10.000 em fluxo através de ações, desde que eles são elegíveis para os benefícios fiscais, você pode reivindicar o total de 10.000 em sua declaração de imposto. Se você estiver na faixa de 40 impostos, isso equivaleria a uma declaração de imposto de 4.000 para esse ano. Como dito acima, você começa a reivindicar o montante total investido contra o seu rendimento. No entanto, quando você vende, sua base de custos ajustada (ACB) é definida como 0, ou seja. O que você vende para é seu LUCRO. Se você fosse investir 10.000, e vender 2 anos mais tarde para 10.000, seu lucro seria considerado 10.000. Então, para calcular seus ganhos de capital. Com uma taxa de imposto de 40, seria 5000 x 40 2000 imposto a pagar. Mesmo no cenário em que as ações don8217t mudança de preço, você receberá um ganho de 2000 (4000 imposto de renda 8211 2000 imposto a pagar). Esta redução de impostos funciona melhor para aqueles que estão no suporte de impostos mais elevado, mas geralmente funciona para qualquer um. I8217ve lido de várias fontes que fluem através de ações não deve exceder 10-15 do seu portfólio. Você pode comprá-los diretamente de empresas que os oferecem ou através de empresas de fundos mútuos, como a Front Street Capital e Middlefield Resource Funds (fonte: Canadian Business Magazine). Confira nossa comparação de corretores de ações online canadense. Quais são as desvantagens de riscos Se você é experiente com o setor canadense miningoil, você saberá que esse mercado pode ser bastante volátil. Além disso, quando você compra fluxo através de ações, você geralmente tem que segurá-los por 18-24 meses antes de poder vendê-los. O fluxo através das ações costuma vender em um prémio. Você pode perder até uma certa porcentagem do seu investimento, e SÃO VEZ mesmo devido às quebras de impostos. Abaixo está uma tabela de QIS Capital esboçando os limites de perda por suporte de imposto: 50 suporte de imposto 8211 66 do investimento original 40 suporte de imposto 8211 75 do investimento original 30 suporte de imposto 8211 81 do investimento original 20 suporte de imposto 8211 89 do investimento original Você pode dar Alguns exemplos Esta é uma descrição muito superficial do fluxo através de compartilhamentos. Se este tópico lhe interessar, você deve continuar com sua própria diligência. Aqui estão alguns corretores de desconto no Canadá que podem manter o fluxo através de ações, certifique-se de contatá-los primeiro para confirmar. Pessoalmente, eu nunca comprei fluxo através de ações antes, mas it8217s definitivamente algo I8217m vai olhar para como a minha carga fiscal aumenta. Se você quiser ler mais artigos como este, você pode se inscrever no meu serviço de boletim gratuito abaixo (não o enviaremos spam). Postagens atualizadas: obrigado pela excelente publicação. I8217 realmente considero o fluxo através de ações este ano) Q Cash 17 de março de 2007, 12:30 h. Eu tive uma experiência muito positiva na primeira vez que usei fluxo através de ações. Eu tinha maximizado meus RRSPs e estava procurando outra dedução. Comprei no fluxo de recursos da Mavrix através de compartilhamentos. Eu investei 25.000, recebi 25.000 dedução (althought há um carry forward de cerca de 10 você tem que reivindicar como renda no ano seguinte). Nos últimos dois anos, o fundo cresceu 40 (tempo bom e tudo isso) e meu fluxo através de ações foram roladas para Mavrix8217s partes da série multiclass passado 09 de março. Agora eles são bastante líquidos e quando chega a hora de vender, eu tenho Para tratar o montante total como ganhos de capital. Grandes economias para mim especialmente agora com minha renda reduzida na aposentadoria, minha poupança de impostos tem sido enorme. AVISO: atingimos o momento certo. Existe a possibilidade de que as commodities caírem, mas com a China e a Índia indo gang busters, acho que o mercado de commodities tem alguma vida ainda. QCash Obrigado por postar sua experiência. Como você fez para encontrar este fundo Quais foram os honorários como agradecimentos para as informações adicionais QCash. Eu acho que tenho muito a aprender) Q Cash 19 de março de 2007, 4:03 pm Eu encontrei isso através do meu 8220financial advisor8221. Eu tinha feito alguma pesquisa sobre o fluxo através de ações e pediu mais algumas informações. Eu gostei Mavrix8217s abordagem, porque as ações se tornam líquidas após 2 anos (na verdade, no meu caso, foi de 18 meses Set 05 8211 Mar 07) Não havia taxas (que eu vi, eu tenho certeza que havia na outra extremidade). Em suma, foi um bom investimento para mim naquele momento. Estou pensando em fazê-lo novamente para compensar algum imposto sobre os ganhos de capital que eu possa ter que pagar este ano, mas espero ver o que os Tories dizem em seu orçamento nesta tarde sobre ganhos de capital. Pela primeira vez I8217m realmente ansioso para o orçamento esta noite. I8217m na expectativa de um menor imposto sobre os ganhos de capital ou uma isenção de algum tipo. Chewy 28 de maio de 2007, 5:04 pm Eu também tenho feito muita pesquisa sobre Flow Through Shares. Fiz algumas descobertas interessantes. Eu criei uma planilha eletrônica e tentei comparar a Gestão, Preformance e Despesas dessas Companhias Limitadas (LP8217s). Eu consegui comparar o Prospecto de 10 LP8217s que eu baixei do site de Ofertas iniciais da Webbroker do TD8217s. O problema que eu encontrei é que quando estes LP8217s gravam seu preformance que usam sempre após dólares do imposto. Então, eu comparei o valor do activo líquido de fechamento por unidade no momento da rolagem para o preço unitário original. Eu também olhei para o número de anos que o LP tinha ofertas eo número de vezes que o valor líquido do ativo por unidade foi maior do que o preço unitário original. O que eu encontrei é que, dos 10 LP8217s que eu comparei, apenas 3 LP8217s tinham um Valor Patrimonial Líquido por Unidade que era maior que o Preço Unitário Original antes das deduções fiscais em uma oferta em oferta. Alguns deles, como o Sentry Select NCE LP8217s, tiveram apenas 1 das 17 ofertas que foram positivas. Creststreet LP teve 2 de 10 ofertas que foram positve. 2 LP8217s que você pode querer pensar duas vezes antes de dar-lhes o seu dinheiro. Havia 2 que se destacou do resto. CMP Resource LP e Canada Dominion Resource LP são de longe o melhor ao comparar Preformance, Despesas e Gestão. Ambos os LP8217s são agora de propriedade da DMP Ltd. Ambos também são gerenciados para comprar Fundos Dinâmicos, que também é de propriedade da DMP Ltd. O CMP Resource LP possui o melhor registro pré-formal. Eles tinham 9 de 10 ofertas que tinha sido positivo. Suas ofertas são normalmente 1000 por unidade com um mínimo de 5000 comprando. Mas seu valor médio de ativos por unidade nessas 10 ofertas foi de 1242,74. Isso funciona para ser um retorno de 24 em seu dinheiro antes de impostos. Eu calculo que sua Taxa de Retorno Média após a Imposição na Data de Transferência acabou sendo 95. O Canadá Dominion Resource LP seria minha segunda opção com base em sua consistência e gerenciamento. Eles tinham 11 de 16 ofertas que tinham sido positivas. Eles também são de propriedade e gerenciados comprar as mesmas empresas como CMP. Os Fundos Dinâmicos são listados como um excelente pré-formador no Seletor de Fundo da Webbroker TD8217s, e eles possuem um número de Lipper Awards for Consistancy e Preformance. Minha terceira escolha seria Mavrix Explorer LP. Eles tinham 5 out 9 ofertas que foram positivos. Eles estão na metade inferior do grupo em Despesas. It8217s é importante para perceber que, se você está investindo em um desses LP8217s, você vai perder dinheiro. Mas com as deduções fiscais você pode vir à frente. Se você não estiver confortável com o risco, então eu diria, basta pagar sua conta de imposto. Nunca invista em algo apenas porque você está procurando uma dedução fiscal. Você só deve investir em algo que faz sentido para você e que você tem uma boa chance de que você está indo para ganhar dinheiro. Wow chewy, graças à grande informações muito útil.

No comments:

Post a Comment