Saturday 22 February 2020

Nuggets trade options


23 de janeiro de 2017 Rumores de negociação da NBA continuam a aquecer com a notícia de um potencialmente grande negócio de blockbuster que pode estar em obras entre os Pistons de Detroit e os Timberwolves de Minnesota. No centro desta especulação está o Pistons8217 percebido interesse no altamente-touted T-Wolves8217 ponto guarda Ricky Rubio. O Rubio, de 26 anos, tem sido vagamente ligado a rumores de negociações com várias equipes da NBA nesta temporada. No entanto, a recente revelação de que os Pistons também podem estar dispostos a trocar o seu próprio guarda Reggie Jackson 8212 82 anos, à luz de um recente slide 9-14 jogo 8212 torna a perspectiva ainda mais atraente para os fãs de ambas as equipes. NBA negociação rumores entre as duas equipes primeiro veio à luz esta semana, quando a ESPN revelou em um relatório que Detroit estava disposto a negociar fora Jackson. Que assinou um contrato de cinco anos e 80 milhões com a equipe há dois anos. Este nível de dispensabilidade, emparelhado com o fato de que Rubio tem uma estrutura semelhante dois anos e 29 milhões deixados em seu próprio negócio, torna a possibilidade de tal ponto de guarda swap parecem inteiramente possível. Discussões entre as duas equipes, a ESPN observou de acordo com 8220 fontes, 8221 estão em curso para um intercâmbio 8220multiplayer potencial que seria encabeçado por ambos os homens, mas que nenhum acordo parece iminente. Com relação aos rumores de negociação da NBA, o treinador do Pistons, Stan Van Gundy, foi rápido para refletir sobre seus próprios pensamentos. 8220 Ao redor da liga, cada GM está tendo de 10 a 15 discussões por dia, 8221 disse Van Gundy via Michigan Live. 8220So, alguém mencionou algum comércio específico que você tem? A resposta é provavelmente sim8230 Eu don8217t normalmente abordá-lo, mas o fato de que ele estava lá fora e que dizia respeito ao seu agente suficiente para chamar, eu dirigi-lo.8221 Para comparar os dois jogadores e como Eles estão atualmente realizando, o movimento provavelmente seria considerado pela administração de Detroit como um pouco de um despejo salarial e altamente improvável que apenas ser um straight-up jogador swap. Afinal, Jackson teve uma média de 18,8 pontos por jogo (16,7 pontos nesta temporada) no caminho para ajudar a levar os Pistons a uma corrida de playoff na última temporada. Ricky está puxando apenas 7,7 pontos por jogo no momento. Enquanto isso, outras dificuldades da equipe na Costa Leste parecem emprestar à equipe lutando seu jogador estrela. NBA negociação rumores continuam a identificar Carmelo Anthony como um homem provável sobre as saídas com o New York Knicks. Para complicar as coisas para a equipe, Anthony tem uma cláusula de não-negociação em seu contrato que exigiria a administração para obter o All-Star de 32 anos para assinar em qualquer negociação potencial que iria enviá-lo embalagem fora de Nova York. Embora não haja escassez de equipes da NBA que gostaria de adquirir os talentos do ex-atacante Denver Nuggets pequeno, Carmelo8217s capacidade de ditar o seu próprio futuro torna isso problemático. Mais do que provável, Anthony gostaria de ser enviado para uma franquia que tem uma chance real de ganhar um título da NBA no futuro próximo. NBA rumores comerciais abundam que Carmelo Anthony pode estar aberto a movimentos em potencial para Cleveland, Boston, Chicago, Miami, ou Los Angeles (Clippers). Essas equipes foram identificadas como rumores de pontos de pouso para Carmelo. De acordo com um artigo recente da FanSided. 8220I acho que será mais na recepção, 8221 disse que o nove vezes ex-All-Star e seis vezes All-NBA homenageado para Newsday. Eu tenho o poder, mas ainda assim eu falaria com eles. Nós estaríamos em comunicação se eles sentem que eles querem ir em uma direção diferente, eles querem começar a reconstruir para o futuro. Se eles me disserem que querem acabar com essa coisa toda, sim, eu tenho que considerar um comércio.8221 Sem dúvida, vários anos consecutivos sem uma aparência pós-temporada estão começando a pesar pesadamente sobre Carmelo Anthony. NBA negociação rumores enviá-lo para qualquer lugar onde a probabilidade de fazer 8212 e potencialmente mesmo vencer em 8212 os playoffs tem que ser um cenário que a estrela seria aberto a considerar. Por agora, você já provavelmente já viu o relatório da ESPN sugerindo que os Hawks consideraram mover o seu All-Star starter até o prazo de 23 de fevereiro para o comércio. Millsap tem sido uma grande contratação para Atlanta desde que ele veio em 2017, mas com o seu opt-out ameaçando neste verão, os Hawks absolutamente deve olhar para um comércio que lhes daria algum retorno para o avançado versátil. Com isso em mente, heres um olhar para algumas das equipas que devem seriamente olhar para a aquisição de Millsap. Necessidades Millsap A maioria: Raptors Os Raptors foram mencionados pela ESPN como uma equipe thats já perguntou sobre a aquisição de Millsap. Toronto faz muito sentido como um ponto de pouso para o talentoso, três pontos de tiro grande que também pode ancorar uma defesa. Millsaps habilidades torná-lo um ajuste praticamente em qualquer lugar, mas colocá-lo em Toronto cria talvez o maior roadblock Finais para LeBron desde seu retorno a Cleveland. Toronto pode mandar Terrence Ross, Patrick Patterson e alguns extras e conectar Millsap direita na formação inicial. Nos playoffs, o talento de topo vence. Em algum momento, os Raptors precisam perceber suas limitações e balançar para as cercas. Toronto não vai ter muitas mais chances de adicionar um calibre All-Star of Millsaps, e agora poderia ser o momento para os Raptors se transformar em um concorrente real. Necessidades de ser mais cuidadoso: Nuggets Denver é algo de um Boston West, uma equipe cheia de ativos à espera de dinheiro na situação certa. A ESPN informou que os Nuggets e Hawks tiveram profundas discussões sobre um comércio Millsap no verão passado, mas Denver deve bombear os freios antes de fazer um grande negócio neste inverno. Se os Nuggets vão fazer um acordo, eles precisam encontrar uma estrela que está em bases mais sólidas. Adquirir Millsap agora, para uma equipe que provavelmente não vai fazer os playoffs e muito menos fazer qualquer ruído, seria míope, especialmente se Millsap opta e sai no verão. Talvez Russell Westbrook não assine uma extensão e chegue ao mercado de comércio. Talvez alguém em estado dourado agita solto como os salários soar. Se os Nuggets são sérios sobre a troca para uma estrela, eles ainda precisam ser um pouco mais paciente. Dwyane Wade especula sobre opções de prazo comercial e futuro com Chicago Bulls Sentado em 3 º lugar na divisão central NBA8217s com um registro de 21-22, o Chicago Bulls estão lutando para ficar à tona entre as equipes mediocres 8282 do league8217s e muito menos ser um concorrente relevante campeonato. Esta recente baixa temporada, Dwyane Wade deixou a única franquia he8217s já jogou para (Miami Heat) para se juntar a uma equipe Bulls com nomes de estrela de Jimmy Butler, Rajon Rondo e, obviamente, ele mesmo. Escusado será dizer que ele não funcionou 8212 e como o prazo de negociação da NBA se aproxima, o escritório da Bulls será posado com uma decisão difícil: continuar a enfrentar a tempestade e ver se o Bulls8217 grandes nomes podem endireitar o navio, ou liquidar Todos os recursos roster8217s e começar de novo. Na quinta-feira, Wade deixou muito claro para ESPN8217s Nick Fridell ele não está interessado em furar ao redor se os executivos da frente de franquia8217s escolher o último: No final do ano, você sentar e ver o que a equipe é, o sentido they8217re indo Em 8230 eu seria um mentiroso para dizer que eu quero jogar em uma equipe com todos os 21 anos de idade. Você sabe o que eu quero dizer E ser uma parte do futuro edifício. Eu seria um tolo de dizer isso. Mas você também quer estar na melhor posição para o que você acha que é para você naquele tempo, também. 8230 Uma das razões principais I8217m aqui é Jimmy. Ele é quem me ligou e me fez vir aqui. Então essa é uma grande parte da minha decisão e tudo mais, é o que Jimmy8217s está fazendo, o que seu futuro parece e tudo isso. E fiquei muito claro. Então eu não tenho idéia desse ponto de vista. Você apenas tem que esperar e ver e depois ver o que funciona out.8221 Futhermore, Wade expandiu sobre como um potencial comércio envolvendo Jimmy Butler vai afetá-lo diretamente: Você don8217t saber. Você pensa sobre caras como, vamos apenas ir com Mike Dunleavy, que didn8217t quer ir para Atlanta. Eu acho que ele tinha 20 fora do banco na outra noite. Você não sabe qual é a situação certa para você. No momento, sim, você tem uma idéia do que você quer fazer. E este é o jeito que você queria que ele fosse e então quando ele não vai por esse caminho, você tem que responder. Então eu não sei. Passei um bom tempo aqui. It8217s sido uma experiência de aprendizagem, it8217s sido desafiador e it8217s sido cool todos no mesmo. Eu sinto 8212 pela minha carreira, por mim 8212 Eu precisava disso. Eu precisava ver o que o outro lado era, também. 8230 Mas definitivamente sou muito aberto e honesto que Jimmy é uma das razões pelas quais estou aqui do ponto de vista do basquete e, enquanto nos sentamos aqui agora, ele está aqui, eu estou feliz. Você não sabe o que fazer a partir daí.8221 Wade admitiu que tudo o que ele pode fazer neste momento é esperar: você avalia o ano do ponto de vista de uma organização, do ponto de vista de um jogador: como você o amava, como gostava, como odiava Ele, o que quer que o caso pode ser 8230 Assim eu penso que 8282s a coisa a mais grande. Você tipo de sentar e 8212 ser 35 8212 você tipo de avaliar seus anos. O que você quer fazer Quantos mais anos você está pensando em jogar What8217s a melhor coisa a fazer É para assinar um contrato, ou é para opt-out e tentar obter um negócio mais longo It8217s um monte de coisas que você pesa. Mas quando acabar a temporada, deixarei que esta temporada fale por si mesma e fique sentado, como sempre faço com a minha família, e depois decida como será seu futuro para nós. A escrita está na parede, Chicago Bulls, o seu move8230

No comments:

Post a Comment